Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    AOJESP participa de reunião na sede da SPPREV.

    O encontro tratou das Consignações na folha de aposentadoria e procurou esclarecer dúvidas sobre a folha de pagamento das aposentadorias da Administração Direta.

    A Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de São Paulo (AOJESP) participou de reunião sobre Consignações na folha de aposentadoria, realizada na manhã desta quinta feira (05), na sede da São Paulo Previdência (SPPREV).

    A apresentação, coordenada por Maria Nunes Pires, diretora de Atendimento ao Segurado da SPPREV e por funcionários da autarquia, teve o intuito de esclarecer dúvidas sobre como a folha de pagamento das aposentadorias da Administração Direta (atividades e funções do Estado diretamente por órgãos do próprio Estado, ou seja, somente aposentados das secretarias e das universidades) e como a folha será processada e paga pela SPPREV todo quinto dia útil de cada mês.

    Foi explicado também de forma breve e didática como funcionará o programa de Protocolo de Intercâmbio para as entidades consignatárias como características físicas e do arquivo, que possui dois tipos de registros (Tipo 0 e Tipo 1), bem como seus registros e como serão relacionadas as consignações a serem descontadas na folha de pagamento da SPPREV, deixando claro que a idéia principal é que todas as consignatárias se adaptem até o dia 20 de cada mês no novo leiaute (arranjo físico do novo programa da SPPREV).

    Para finalizar, foi informado que os contratos que regerão as consignações serão enviados até a próxima segunda feira (09) para todos os signatários da SPPREV, bem como manual de instruções e senhas para a utilização dos serviços.

    • Publicações1697
    • Seguidores29
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações111
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/aojesp-participa-de-reuniao-na-sede-da-spprev/2673908

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)