Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TJ-SP NOMEIA MAIS 11 OFICIAIS DE JUSTIÇA.

    Os novos Oficiais servirão nas comarcas de Mirassol, Rio Claro, Araraquara, Leme, Ribeirão Preto, Ribeirão Pires, Capivari, Ibiúna, Presidente Bernardes e Rancharia.

    DESPACHOS DA E. PRESIDÊNCIA

    De 25.07.11: Processo nº 257/2009 , nomeando, em virtude de aprovação em concurso público realizado na sede da 16ª Circunscrição Judiciária - Comarca de São José do Rio Preto , homologado em 04.08.10, para exercerem o cargo de Oficial de Justiça, Referência 6, Grau A, Nível I da Escala de Vencimentos Cargos Efetivos, Jornada de Trabalho 40 Horas, QTJ-SQC-III, os candidatos abaixo relacionados, destinados às unidades a seguir indicadas: FORO DISTRITAL DE NEVES PAULISTA da Comarca de Mirassol

    5º - JOSE DAVID GONÇALVES - Vara, decorrente da aposentadoria de Ruy Fernandes; COMARCA DE MONTE APRAZÍVEL 6º - RICARDO ANTONIO ALMEIDA PAZIANOTTO - Juizado Especial Cível e Criminal, decorrente da aposentadoria de Otoganizo Sebastião Horta.

    De 22.07.11:

    Processo nº 250/2009 2º volume , nomeando, em virtude de aprovação em concurso público realizado na sede da 9ª Circunscrição Judiciária - Comarca de Rio Claro , homologado em 28.01.11, para exercer o cargo de Oficial de Justiça, Referência 6, Grau A, Nível I da Escala de Vencimentos Cargos Efetivos, Jornada de Trabalho 40 Horas, QTJ-SQC-III, o candidato classificado em 5º lugar, VLADSON BEZERRA OLIVEIRA , decorrente da aposentadoria de Edison Pavan, destinado à 2º Vara Criminal da Comarca de Rio Claro .

    De 25.07.11:

    Processo nº 254/2009 , nomeando, em virtude de aprovação em concurso público realizado na sede da 13ª Circunscrição Judiciária - Comarca de Araraquara, homologado em 10.09.10, para exercer o cargo de Oficial de Justiça, Referência 6, Grau A, Nível I da Escala de Vencimentos Cargos Efetivos, Jornada de Trabalho 40 Horas, QTJ-SQC-III, o candidato classificado em 5º lugar, MARIO HENRIQUE BASSI , decorrente de cargo criado pela L.C. 967/05, destinado à 2ª Vara do Foro Distrital de Américo Brasiliense da Comarca de Araraquara , ficando exonerado do cargo que exerce a partir do início de exercício no cargo de Oficial de Justiça.

    De 21.07.11:

    Processo nº 252/2009 , nomeando, em virtude de aprovação em concurso público realizado na sede da 11ª Circunscrição Judiciária - Comarca de Pirassununga , homologado em 27.01.11, para exercer o cargo de Oficial de Justiça, Referência 6, Grau A, Nível I da Escala de Vencimentos Cargos Efetivos, Jornada de Trabalho 40 Horas, QTJ-SQC-III, o candidato classificado em 4º lugar, GUSTAVO VERONA CARVALHO , decorrente da aposentadoria de Antonio Carlos Rodrigues de Oliveira, destinado à 3º Vara da Comarca de Leme .

    De 26.07.11:

    Processo nº 282/2009 , nomeando, em virtude de aprovação em concurso público realizado na sede da 41ª Circunscrição Judiciária - Comarca de Ribeirão Preto , homologado em 23.09.10, para exercer o cargo de Oficial de Justiça, Referência 6, Grau A, Nível I da Escala de Vencimentos Cargos Efetivos, Jornada de Trabalho 40 Horas, QTJ-SQC-III, o candidato classificado em 10º lugar, SAMIR ABDALA , decorrente da aposentadoria de Aurélio Augusto Farnesi, destinado à 5ª Vara Cível da Comarca de Ribeirão Preto ;

    Processo nº 244/2009 , nomeando, em virtude de aprovação em concurso público realizado na sede da 3ª Circunscrição Judiciária - Comarca de Santo Andr é, homologado em 21.07.10, para exercer o cargo de Oficial de Justiça, Referência 6, Grau A, Nível I da Escala de Vencimentos Cargos Efetivos, Jornada de Trabalho 40 Horas, QTJ-SQC-III, a candidata classificada em 7º lugar, NICOLY KISELAR , decorrente de cargo vago criado pela L.C. 991/2006, destinada à Vara do Foro Distrital de Rio Grande da Serra da Comarca de Ribeirão Pires ;

    Processo nº 275/2009 , nomeando, em virtude de aprovação em concurso público realizado na sede da 34ª Circunscrição Judiciária - Comarca de Piracicaba , homologado em 10.09.10, para exercer o cargo de Oficial de Justiça, Referência 6, Grau A, Nível I da Escala de Vencimentos Cargos Efetivos, Jornada de Trabalho 40 Horas, QTJ-SQC-III, o candidato classificado em 5º lugar, GLEISON LUIZ ZAMBON , decorrente da aposentadoria de José Antonio Alves Ferreira, destinado ao Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Capivari , ficando exonerado do cargo que exerce a partir do início de exercício no cargo de Oficial de Justiça.

    De 25.07.11:

    Processo nº 260/2009 , nomeando, em virtude de aprovação em concurso público realizado na sede da 19ª Circunscrição Judiciária - Comarca de Sorocaba , homologado em 27.08.10, para exercer o cargo de Oficial de Justiça, Referência 6, Grau A, Nível I da Escala de Vencimentos Cargos Efetivos, Jornada de Trabalho 40 Horas, QTJ-SQC-III, o candidato classificado em 4º lugar, HANDERSON WILLIAM BREDA , decorrente da exoneração de Ralfe Justo Martins, destinado ao Juizado Especial Cível da Comarca de Ibiúna , ficando exonerado do cargo que exerce a partir do início de exercício no cargo de Oficial de Justiça.

    De 26.07.11:

    Processo nº 268/2009 , nomeando, em virtude de aprovação em concurso público realizado na sede da 27ª Circunscrição Judiciária - Comarca de Presidente Prudente , homologado em 13.09.10, para exercer o cargo de Oficial de Justiça, Referência 6, Grau A, Nível I da Escala de Vencimentos Cargos Efetivos, Jornada de Trabalho 40 Horas, QTJ-SQC-III, os candidatos abaixo relacionados, destinados às unidades a seguir indicadas: COMARCA DE PRESIDENTE BERNARDES 9º - JOSELITO MARMORE DOS SANTOS - Vara, decorrente da aposentadoria de Antonio Trevisan; COMARCA DE RANCHARIA 10º - GLAUCO FUGIWARA MUCHIUTTI - Oficio Judicial, ficando subordinada ao Juiz Corregedor do mesmo, decorrente do cargo criado pela L. C. 991/06.

    • Publicações1697
    • Seguidores29
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações333
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tj-sp-nomeia-mais-11-oficiais-de-justica/2787349

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)